Estética e Imagem Pessoal

7 Feb 2019

Aparência saudável é um diferencial competitivo de grande ajuda para o sucesso profissional. 

 

 

Além de vestir-se bem, você pode valorizar sua apresentação pessoal com cuidados estéticos.

A atenção que dedicamos à roupa que vestimos, mostra nossa preocupação em como nos apresentamos. Da mesma forma, devemos cuidar do rosto, pois é o foco principal em uma conversa.

Por este motivo, nossa pele deve estar preparada e saudável, para que a imagem que refletimos, fixe na memória como agradável e positiva. 

 

Para manter seu rosto sempre saudável e bonito, seguem algumas dicas de procedimentos, sugeridas pelos profissionais especialistas em tratamentos da Clínica KEZZO Saúde & Beleza:

 

 

1. Aposte na limpeza diária da pele - escolher o produto correto para lavar o rosto, com quantidades certas de ácidos e PH equilibrados são de extrema importância, seguido da aplicação de um tônico thermal para aumentar a permeação de ativos. 

 

2. Uso de tecnologia de ponta em filtro solar com efeito segunda pele ou com tonalizante para estar protegida e ao mesmo tempo com efeito de pele naturalmente maquiada. 

 

3. Procedimentos feitos na Clínica como Radiofrequência e Peelings previnem marcas, mantém a pele jovem e uniforme. Esses procedimentos estimulam a formação de colágeno, firmando o contorno do rosto e suavizando linhas de expressão na volta dos olhos. Tudo por conta da produção de colágeno que é uma das fibras de sustentação da pele.

 

4. Embelezamento do Olhar - A região dos olhos envolve cuidados com as sobrancelhas e cílios, desta forma estar com ambos alinhados confere leveza na expressão. Técnicas super modernas como Microblading e Design com tintura podem camuflar imperfeições e deixar o olhar mais marcante. 

 

5. Procedimentos minimamente invasivos ganham cada vez adeptos pela rapidez dos resultados e conferem naturalidade. A Harmonização facial é um deles, feita através da aplicação de ácidos com injeções a nível subcutâneos de pele, conferem um lifting imediato para quem não quer submeter-se à cirurgia. A toxina botulínica, outro processo para rejuvenescer, é uma excelente técnica, tanto para prevenir quanto para tratar rugas e linhas de expressão. Feito através de injeções, a aplicação pode ou não fazer uso de anestésicos.

 

Cuide-se, e sucesso!

 

 

Kelly Donazzolo Fisioterapeuta - Dermatofuncional

e

Joseli Fabro - Esteticista

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Procurar por tags
Arquivo
Please reload

September 8, 2020

September 19, 2019

August 3, 2019

June 22, 2019

May 24, 2019

February 15, 2019

Please reload

Posts Recentes

Sou consultora de imagem e personal stylist. Transformo identidade de mulheres reais em estilo.

Conheça a Nani
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon