A roupa da virada

Na última hora sempre tem alguém querendo dicas sobre o que vestir na festa. Então, a pedidos...

... Eis que encontro um texto meu sobre roupas, cores e réveillon. Tem algumas dicas bastante válidas para a virada. Então, atualizei tudo, coloquei umas energias novas e aqui está:

Todo ano é a mesma coisa, brindes, lágrimas, desejos, pedidos, flores, velas e promessas...

Independente de onde seja, estes elementos estão presentes.

Confesso que estou ansiosa, afinal, estou cheia de novidades para o ano que vem.

Dito isto, vamos ao item (que depois das emoções e boas energias) é de suma importância para que tudo dê certo na virada: A ROUPA DA VIRADA, claro.

Antes de tudo, pense qual imagem quer transmitir, e que energias quer atrair. Aqui tem algo mais sobre isto.

Agora se informe onde será: praia, campo, clube, hotel, etc...

É determinante para a escolha do seu look, dos pés a cabeça.

Então, se grama ou areia, opte por calçados baixos ou pelo menos com saltos grossos, talvez anabelas e plataformas que não vão te afundar. Ninguém quer estar "atolada" na hora da virada.

Se a turma é informal e a festa tanto quanto, do tipo "sentaremos no chão", a vida fica mais difícil de minissaia e algumas taças depois.

Ainda no quesito roupa, não é por que estamos no Brasil que todo o lugar é quente. Na serra é bem fresquinho, vale pensar em mangas.

Em XXX (não posso dizer o nome, mas é praia), sempre chove e faz frio, mas os fogos são lindos. Guarda-chuvas atrapalham o espetáculo, aconselho capa de chuva. Óbvio, pode esquecer a chapinha e o babyliss. Aproveite o clima e os ares dos novos tempos e liberte-se. Assuma seu cabelo e passe a virada linda, livre, leve e solta.

Por falar em praia, por favor, não vá com seu colar de pedras raras levar flores para Iemanjá. Vai que ela resolve gostar do colar... Saravá minha Mãe! Mas né!?! Use-o na festa do clube, hotel ou mansão "chiquerrérrérrérrima".

Por aqui gostamos mesmo é do branco, mas não custa nada usar o acessório ou roupa íntima da cor do desejo. Pelo menos use a cor do "orixá regente".

Segundo a Umbanda, o ano 2018 é de Xangô o orixá da justiça (vermelho, marrom, laranja, vinho), ao seu lado também Iansã (amarelo), Obá (magenta) e Exu (preto). Pelo sim, pelo não, vale usar. Segundo a numerologia, 2018 é um ano de energia 2. Representado pelo laranja, a cor do bem acolher.Também tem a cor do ano segundo a Pantone: Ultra violet com toda sua energia de transformação. Escolha a energia que deseja e vista-se dela.

Cada um com as suas crenças. Siga a sua.

Algumas das minhas são:

  • Que o último banho do ano, leva toda a energia ruim. E limpa a alma para as novas e boas energias que chegam.

  • Acredito que inícios na segunda-feira, já começam certo. 2018 vai ser bom, bom mesmo.

  • Tudo aquilo que acontece no réveillon é uma prévia do ano que se inicia. Que estejamos rodeados de tudo que nos tem valor verdadeiro e nos faz feliz.

BOA FESTA e FELIZ ANO NOVO!!!

Fez sentido para você? Curta.

Comente de que forma tocou você.

Que outros assuntos você gostaria? Comente.

Para que muitas outras mulheres encontrem-se aqui, compartilhe.


Conheça a Nani

Sou consultora de imagem e personal stylist. Transformo identidade de mulheres reais em estilo.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon