Linda, leve e poderosa em 2018

23 Dec 2017

Você é uma dessas mulheres poderosas, que vai ter uns dias de folga agora no final do ano? Oba!

Então, este é o momento certo para começar mudanças efetivas. Faça agora, para começar o próximo ano colhendo resultados.

Afinal, do que eu estou falando? Claro que é daquela tradicional avaliação do ano que passou, planejamento e preparação para o próximo ano.

O que aconteceu na sua vida? Você alcançou os objetivos almejados? Você evoluiu? Está diferente? Mudou de carreira profissional? Está em um novo momento de vida? E aí, como foi?

 

E quais são os planos para o ano que vem? Já plantou algumas sementes? O que pretende colher? Se ainda não fez isso, sugiro que aproveite as férias de verão para fazer contatos e principalmente se preparar. Curso de férias é uma ótima oportunidade de aproveitar o tempo e começar algo. Eu mesmo vou ministrar um em janeiro (olhe aqui).

 

Eu sugiro que você defina o que quer e comece já a trabalhar em seu projeto. O que fazer primeiro? Arrume seu guarda-roupa. Como assim? Simples. Olhe-se no espelho. Você sabe quem é esta mulher que está aí? E o que ela quer? Onde pretende chegar?

Com base nestas respostas, arrume o seu guarda-roupa para que ele diga exatamente quem você é.

 

Hum... Parecia mais fácil...

 

Ok. Contrate um consultor de imagem para lhe ajudar a perceber que imagem realmente lhe representa hoje e principalmente qual é o seu ideal de imagem para o ano que vem. Qual é a sua imagem de mulher poderosa que vai conquistar tudo o que quiser no ano que vem. Por motivos óbvios, minha sugestão é que você entre em contato comigo (aqui). Claro, né!?

 

Depois disso bem trabalhado e definido, é hora de arrumar o guarda-roupa.

 

  • Tire tudo àquilo que não faz mais sentido. E também tudo o que está ruim. Retire as roupas que estão puídas, desgastadas, desbotadas, rasgadas, manchadas. Você merece e deve usar roupas em boas condições.

 

  •  Roupas justas, que estão pequenas e ou desconfortáveis, tire também. Nem pense na desculpa “mas quando eu emagrecer”. Se for importante para você, emagreça. Aí, quando isto acontecer, a moda será outra e principalmente você estará em outro momento. Portanto, acredite, você vai querer outras roupas.

 

  • Separe as roupas que precisam de conserto. Avalie o custo benefício de cada uma. Se vale o investimento, leve-as para arrumar.

 

 

Pronto! Agora você tem um guarda-roupa muito mais leve, com espaço sobrando, e tudo o que estará alí tem o seu jeito e realmente faz sentido para você. Você abriu espaço no guarda-roupa e na sua vida. Prepare-se para o novo que virá. Novo no mais amplo sentido da palavra.

 

Ah! Você consegue separar as roupas (e acessórios, seguem os mesmos critérios de avaliação), mas não é capaz de organizá-los novamente no armário? Calma. Também tem profissional para isso, o personal organizer. Tudo em seu lugar, tudo visível com o melhor aproveitamento de espaço possível.  Se precisar, indico as meninas da Clô. Elas são fantásticas (e minhas amigas). Aliás, nem uma delas é Clô, mas ambas são Ana. Só uma curiosidade...

 

Sobre tudo o que saiu. Tenha um comportamento responsável. Nada de jogar fora como se fosse lixo. Doe, sempre tem uma entidade que precisa da sua boa ação. Também pode vender ou trocar. Já falei sobre novos e diferentes comportamentos da moda (aqui). Vale leitura.

 

Agora sim. Você sabe quais são suas metas, qual seu ideal de imagem para tanto e tem seu guarda- roupa preparado para trabalhar a seu favor. Definitivamente este será o seu ano.

 

Conquiste-o!

 

 

 

Fez sentido para você? Curta.

Comente de que forma tocou você.

Que outros assuntos você gostaria? Comente.

Para que muitas outras mulheres encontrem-se aqui, compartilhe.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Procurar por tags
Arquivo
Please reload

September 8, 2020

September 19, 2019

August 3, 2019

June 22, 2019

May 24, 2019

February 15, 2019

Please reload

Posts Recentes

Sou consultora de imagem e personal stylist. Transformo identidade de mulheres reais em estilo.

Conheça a Nani
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon