Perfeita para vencer

Hoje é o seu grande dia. É o momento da sua virada de mesa. Aquele dia em que você vai mostrar a grande profissional, que você trabalhou por anos para se tornar.

Mas aí, o filho fez manha para levantar, o marido não encontrou o que estava bem na sua frente, você derramou café na camisa, o clima virou e o dia de sol, amanheceu chuvoso. Você já está atrasada e não tem mais tempo para resolver nada disso. Tem que sair para o seu grande momento.

Uma mulher despreparada sai com o cabelo que deu, a maquiagem é só um batom passado no transporte e a roupa será a primeira que viu. Atrasada e “desgrenhada”, certamente colocará a culpa em todos os contratempos possíveis.

Já a mulher preparada, acordou mais tarde e completamente descansada. Teve as mesmas situações e ainda assim sai perfeita para vencer.

Onde está a diferença? No modo de vida. A mulher preparada é também organizada e planeja com antecedência, o que inclui o seu guarda-roupa. Isso torna a sua vida mais prática. Esta mulher tem um guarda-roupa onde todas as peças se combinam entre si. Jamais corre o risco de perder tempo por ficar tentando fazer uma combinação que parece impossível. Ela pode sujar a camisa de café e trocar por outra sem comprometer o visual ou seu ideal de imagem. Afinal suas roupas representam seu estilo e são todas de boa qualidade.

Mas isso custa caro? Claro que não. Comprando menos e melhor, você ganha dinheiro, por que deixa de gastar em moda que não faz sentido para você. Aí, toda vez que realmente for necessário comprar algo, o preço não será um problema e você vai saber o que realmente tem valor em seu guarda-roupa. Um guarda-roupa com menos peças, mas inteligente, permite que você economize um tempo enorme na escolha do que vestir. Vai ter tempo de arrumar o cabelo, se maquiar detalhadamente para salientar ainda mais sua beleza. Vai sobrar tempo para rir com seu amor e acordar seu bebê enchendo ele de beijinhos. Típico comercial de margarina... Confie em mim, organização e planejamento são grandes aliados na sua vida. Começando por seu jeito de lidar com o seu vestir. Você faz isso todos os dias, é só tornar prática saudável em rotina prazerosa.

Este sonho de tempo sobrando e felicidade ainda não é uma realidade para você? Saiba que este é um bom caminho para o sucesso. Seu talento será reconhecido, mas antes é necessário abrir algumas portas. Existe uma grande diferença entre você abrir as portas e as portas serem abertas para você.

Sugiro que você invista na sua boa imagem. Claro que a imagem perfeita não faz a profissional perfeita. Mas é um grande “facilitômetro”. Porque mostra o quanto você é inteligente, o quanto é organizada e eficiente.

Se você quer uma vida de sucesso, comece repensando algo que é tão você, o seu guarda-roupa. Aqui tem 6 dicas de vestir para mulheres poderosas. Também consuma de forma mais bacana, tipo bom, bonito e barato.

Comece, observe os resultados e depois me conte.

Fez sentido para você? Curta.

Comente de que forma tocou você.

Que outros assuntos você gostaria? Comente.

Para que muitas outras mulheres encontrem-se aqui, compartilhe.

#vestir #imagempessoal #estilo

Conheça a Nani

Sou consultora de imagem e personal stylist. Transformo identidade de mulheres reais em estilo.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.