6 dicas de vestir para mulheres poderosas

26 Nov 2017

Estar com corpão em dia, vestindo a roupa incrível, totalmente capaz, empoderada e pronta para o sucesso. Você gostaria, mas parece impossível? Pasme, É POSSÍVEL. Historicamente tentaram nos convencer de nossa aparente fragilidade. Colocaram-nos como pessoas frívolas e incapazes, no entanto, somos astutas. Agora vivemos um momento especial, de virada de mesa.

 

 

 

Estamos vivendo a autoestima, a sororidade, o empoderamento feminino. Quantas mulheres em destaque você tem visto? Malala Yousafzai (prêmio Nobel em 2014), Katherine Johnson, Dorothy Vaughan e Mary Jackson (personagens reais do filme “Estrelas além do tempo/ vale assistir), a Dra. em astro física Thaisa Storchi-Bergmann (de Caxias do Sul e premiada pela UNESCO), Taís Araújo (atriz, está entre os 100 negros mais influentes do mundo), e tantas outras como eu e você. Viu? É possível, porque você é uma de nós.

 

Você é incrível, e com tudo que vem provando, tem que ser percebida como tal. Comunique a todos a sua verdade de mulher com “M” maiúsculo. Vamos começar por sua aparência? Afinal, o ser humano é extremamente visual (a visão capta 83% das informações em sua volta em apenas 3 segundos).

Aqui estão 6 dicas para vestir como a mulher poderosa que você é.

 

  • Conheça seu corpo - Roupa que te deixa poderosa, é a roupa que valoriza aquilo que é mais especial em você. Para tanto, se faz necessário conhecer seus pontos fortes, como falamos em Corpo meu de cada dia.

 

  • Respeite seu estilo - Compreender que valores são relevantes para você, e reconhecer esta mensagem em suas roupas, é ter estilo próprio.

 

  • Propósito de imagem - Sugiro que leia Estou bem vestida e também que se pergunte: Como quero ser percebida? Por quais atributos?

 

  • Peças básicas - São aquelas curingas que combinam com tudo. Compre da melhor qualidade que você possa pagar. Pois vão durar no seu guarda-roupa. E você ganha um tempo enorme, por que elas são a sua salvação quando não souber combinar aquela camisa nova.

 

  • Peça chave - É a roupa ou acessório que é o destaque da sua produção. Todo resto é acompanhamento bem pensado. Mais bacana ainda, se a peça contiver a mensagem chave de como quer ser percebida. Por exemplo, uma blusa com detalhes nos ombros, evidencia força. Simbologia de empoderamento. Um blazer marinho, é a representação de seriedade e confiança para os negócios.

 

  • Moda – Estar na moda é importante, pois mostra que você é uma mulher que entende e decodifica o momento presente. Provavelmente vislumbra o futuro e está preparada para ele. Você sabe que tudo está na moda, escolha somente aquilo que valoriza seus pontos fortes e também seja relevante para o seu propósito de imagem. Esta é a roupa incrível.

 

Levando em consideração as 6 dicas acima, certamente você está ciente de sua real identidade e trabalhando positivamente a sua autoestima. Também escolheu somente roupas que falam a seu favor, e ganhou um tempo enorme com isto. Aproveite-o para ficar ainda mais intelectualmente, sentimentalmente, fisicamente,  preparada. Pronto! Agora por favor, vá conquistar o mundo.

 

 

Fez sentido para você? Curta.

Comente de que forma tocou você.

Que outros assuntos você gostaria? Comente.

Para que muitas outras mulheres encontrem-se aqui, compartilhe.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Procurar por tags
Arquivo
Please reload

September 8, 2020

September 19, 2019

August 3, 2019

June 22, 2019

May 24, 2019

February 15, 2019

Please reload

Posts Recentes

Sou consultora de imagem e personal stylist. Transformo identidade de mulheres reais em estilo.

Conheça a Nani
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon