6 dicas de vestir para mulheres poderosas

Estar com corpão em dia, vestindo a roupa incrível, totalmente capaz, empoderada e pronta para o sucesso. Você gostaria, mas parece impossível? Pasme, É POSSÍVEL. Historicamente tentaram nos convencer de nossa aparente fragilidade. Colocaram-nos como pessoas frívolas e incapazes, no entanto, somos astutas. Agora vivemos um momento especial, de virada de mesa.

Estamos vivendo a autoestima, a sororidade, o empoderamento feminino. Quantas mulheres em destaque você tem visto? Malala Yousafzai (prêmio Nobel em 2014), Katherine Johnson, Dorothy Vaughan e Mary Jackson (personagens reais do filme “Estrelas além do tempo/ vale assistir), a Dra. em astro física Thaisa Storchi-Bergmann (de Caxias do Sul e premiada pela UNESCO), Taís Araújo (atriz, está entre os 100 negros mais influentes do mundo), e tantas outras como eu e você. Viu? É possível, porque você é uma de nós.

Você é incrível, e com tudo que vem provando, tem que ser percebida como tal. Comunique a todos a sua verdade de mulher com “M” maiúsculo. Vamos começar por sua aparência? Afinal, o ser humano é extremamente visual (a visão capta 83% das informações em sua volta em apenas 3 segundos).

Aqui estão 6 dicas para vestir como a mulher poderosa que você é.

  • Conheça seu corpo - Roupa que te deixa poderosa, é a roupa que valoriza aquilo que é mais especial em você. Para tanto, se faz necessário conhecer seus pontos fortes, como falamos em Corpo meu de cada dia.

  • Respeite seu estilo - Compreender que valores são relevantes para você, e reconhecer esta mensagem em suas roupas, é ter estilo próprio.

  • Propósito de imagem - Sugiro que leia Estou bem vestida e também que se pergunte: Como quero ser percebida? Por quais atributos?

  • Peças básicas - São aquelas curingas que combinam com tudo. Compre da melhor qualidade que você possa pagar. Pois vão durar no seu guarda-roupa. E você ganha um tempo enorme, por que elas são a sua salvação quando não souber combinar aquela camisa nova.

  • Peça chave - É a roupa ou acessório que é o destaque da sua produção. Todo resto é acompanhamento bem pensado. Mais bacana ainda, se a peça contiver a mensagem chave de como quer ser percebida. Por exemplo, uma blusa com detalhes nos ombros, evidencia força. Simbologia de empoderamento. Um blazer marinho, é a representação de seriedade e confiança para os negócios.

  • Moda – Estar na moda é importante, pois mostra que você é uma mulher que entende e decodifica o momento presente. Provavelmente vislumbra o futuro e está preparada para ele. Você sabe que tudo está na moda, escolha somente aquilo que valoriza seus pontos fortes e também seja relevante para o seu propósito de imagem. Esta é a roupa incrível.

Levando em consideração as 6 dicas acima, certamente você está ciente de sua real identidade e trabalhando positivamente a sua autoestima. Também escolheu somente roupas que falam a seu favor, e ganhou um tempo enorme com isto. Aproveite-o para ficar ainda mais intelectualmente, sentimentalmente, fisicamente, preparada. Pronto! Agora por favor, vá conquistar o mundo.

Fez sentido para você? Curta.

Comente de que forma tocou você.

Que outros assuntos você gostaria? Comente.

Para que muitas outras mulheres encontrem-se aqui, compartilhe.

#moda #vestir #estilo #imagempessoal

Conheça a Nani

Sou consultora de imagem e personal stylist. Transformo identidade de mulheres reais em estilo.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon